Olá a todos!!!




Para sugestões, dúvidas ou informações sobre algum produto que tenha gostado envie-me um email ou deixe um comentário.
Faz-se qualquer peça sobre encomenda.
Obrigada.


terça-feira, 2 de novembro de 2010

...grande seca...

... pois é, isto é o que acontece quando se mexe onde não se deve... pus-me para aqui a tentar alterar o template do blog e claro, um dia tinha de acontecer e aconteceu... perdi todos os meus favoritos... apesar de ter feita a cópia de segurança, esta de nada me adiantou,perdi-os todos...
... estou muito triste : (((

ai se eu estivesse quietinha... estava tão bem...

... penso eu que foi só isso que perdi...



1 comentários:

ednartesa disse...

Obrigada pela visita e por estar me seguindo!
Amei seu blog! seus trabalhos são maravilhosos!
Sou sua seguidora tb.
Bjks.
Edna.