Olá a todos!!!




Para sugestões, dúvidas ou informações sobre algum produto que tenha gostado envie-me um email ou deixe um comentário.
Faz-se qualquer peça sobre encomenda.
Obrigada.


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

... grande seca 2...

... pois lá consegui pôr os meus favoritos novamente e deu alguma trabalho, e espero que não falte nenhum.
Fiz-me seguidora de quase todos eles, aliás, de todos eles menos daqueles que eu já era seguidora e dos que não têm seguidores, pode ser que agora a minha lista também aumente, hihihi.
Bjs



2 comentários:

Anónimo disse...

Já me aconteceu afilhada....
As vezes acontece quando queremos por o blogue mais bonito, a net prega uma partida e PIMBA! lol

Ainda bem que tudo se resolveu!!!

Coisas de Mulher disse...

Olá!
Obrigada pela visita e comentário :)))
Volta sempre!
Beijinho!
Helena :D