Olá a todos!!!




Para sugestões, dúvidas ou informações sobre algum produto que tenha gostado envie-me um email ou deixe um comentário.
Faz-se qualquer peça sobre encomenda.
Obrigada.


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

5º Aniversário

A minha piolhinha mais velha faz 5 aninhos, uma mão cheia... cheia de felicidade, saúde, alegria, amor, é um doce de criança, meiga e carinhosa.

Adoro o teu sorriso, os teus mimos, as tuas palavras meigas, tudo em ti é amor sincero.

És a minha LUZ, minha borboletazinha.


Os bolinhos que fiz para o aniversário dela


o da escolinha




e para a festinha lá em casa





ADORO-TE

PARABÉNS!!!






3 comentários:

Sónia disse...

Muitos muitos parabéns!!!!
Que tenha um dia fantástico cheio de mimo como merece!!!

Lita - Feiticeira das Cores disse...

Obrigada Sónia, realmente merece todo o miminho do MUNDO!!!
Bjs

Luísa Gonçalves disse...

Olá Lita! Antes demais parabéns à filhota! Sou a Luísa do blog AtelierColorido, mas a Luísa Alexandra é outra Luísa! Não somos a mesma pessoa... confusão sua! Quanto ao teu pedido, dentro de dias coloco no blog, pode ser?
Tenho tido muito trabalho e tive umas mudanças na vida... e então ainda me estou a reorganizar!
Beijinhos! ;)
Volta sempre!
Luísa Gonçalves