Olá a todos!!!




Para sugestões, dúvidas ou informações sobre algum produto que tenha gostado envie-me um email ou deixe um comentário.
Faz-se qualquer peça sobre encomenda.
Obrigada.


terça-feira, 12 de abril de 2011

Kit de Costura

Ao fim de algum tempo sem postar alguma coisinha deixo-vos aqui a minha 1ª experiência em cartonagem e tecido.

Foi um desafio lançado pela Magia das Cores no forum Atelier das Artes.

Um Kit de Costura



Preço sob consulta
Disponível



que acham?

Eu acho que é uma boa ideia para o Dia da Mãe!!!

Bjs



2 comentários:

Rute disse...

eu adoro estas caixinhas... tb quero experimentar fazer uma.. lolol

a tua ficou linda.. beijos

Andreia disse...

Linda caixinha, parabéns! obrigado pela visita e por seguir o Arte da Caixa!
bjos
Andreia
http://artedacaixa.blogspot.com