Olá a todos!!!




Para sugestões, dúvidas ou informações sobre algum produto que tenha gostado envie-me um email ou deixe um comentário.
Faz-se qualquer peça sobre encomenda.
Obrigada.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Precisa de ganhar dinheiro extra??

Se precisa de ganhar algum dinheiro extra,



então ganhe-o, apenas por responder a inquéritos, no conforto do seu lar. 



Quando se registar fica logo a ganhar 0,75€!




Faça o seu registo na Multidados e depois é só esperar que os inquéritos cheguem ao seu email.



Ganha também 0,15€ por cada membro que angariar.



Se me puder ajudar indique o meu email: elianasls@sapo.pt, como tendo sido a pessoa que lhe deu a conhecer este site!


Obrigada



3 comentários:

Locas disse...

Achas que isso dá mesmo resultado?
Já ganhaste alguma coisa com isso?
Também já recebi um convite desses, mas não acreditei muito.

Beijinhos
Locas.....

Zeza disse...

Olá "madrinha", vi este post e não pude deixar de me interessar!
Desculpa perguntar, mas... isto é mesmo verdade? Já recebes-te algum?

Beijocas
Zeza

Zeza disse...

ola,
ja me registei e coloquei o teu mail em como foi atravez de ti que tive conhecimento.

Á quanto tempo já te registas-te?
Já te enviaram inquéritos?
E recebes-te algum?
Beijocas
Zeza