Olá a todos!!!




Para sugestões, dúvidas ou informações sobre algum produto que tenha gostado envie-me um email ou deixe um comentário.
Faz-se qualquer peça sobre encomenda.
Obrigada.


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bom Dia

Olá
Espero que a vossa passagem de ano tenha sido boa, a minha foi. Não sei com que pé entrei, mas estava bem em 'baixo' :( , mas depois o meu maridão deu-me ânimo e consegui-me divertir. :)

Tenho bastantes projectos pela frente, mas para já ainda não fiz nada nem terminem os que estão quase, quase a acabar. Está tudo paradito à espera de melhores dias.

Um bom dia para todos, apesar da chuva horrível que está lá fora, e de começar o dia com um não quero isto..., ou, não quero aquilo... e choro e mais choro... por isso dá-me para isto... o que vale é que de vez em quando lá sai uma do tipo "temos de fazer pouco barulho que as crianças e os crianços estão a dormir..." :))




eu acredito que sim, que vou conseguir

Bjs



1 comentários:

mmendes disse...

ò querida todos nos conseguimos é presiso saber conhecer os sinais que por veses estao ao nosso lado e interpreta-los e acreditar eu faço isso e olha que nao é quando quero mas que acontece lá isso acontece vais ver se nao desestires ... sorrisos querida.