Olá a todos!!!




Para sugestões, dúvidas ou informações sobre algum produto que tenha gostado envie-me um email ou deixe um comentário.
Faz-se qualquer peça sobre encomenda.
Obrigada.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Il Bosco Di Bengtsson

Mais um projecto, SAL Il Bosco Di Bengtsson - Renato Parolin do Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz, ainda não iniciei mas já tem destino, lá num cantinho da minha sala



é lindo não acham?
O projecto está mais ou menos neste ponto


falta decidir a cor a utilizar, ainda não sei bem, mas tenho a certeza que ficar espectacular!!!

Bjs




2 comentários:

Aninha disse...

Este é um belo projeto, com certeza.
Beijos

Quenina disse...

Olá , vim fazer uma visita e adorei suas artes!!!!

Embora me dedique mais ao crochet , adoro ponto cruz, de vez em quando faço, mas, as encomendas de croche tem sido muitas graças a DEUS...

Adorei seu cantinho e já estou virando seguidora,para não perder as novidades..

Vem conhecer o meu e quem sabe ,gosta e não quer perder pitada das novidades e me segue também....


Um óptimo final de semana:)

bjkas