Olá a todos!!!




Para sugestões, dúvidas ou informações sobre algum produto que tenha gostado envie-me um email ou deixe um comentário.
Faz-se qualquer peça sobre encomenda.
Obrigada.


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia da Mãe

Retirado de um email que recebi da DODOT


"Mamã, quero agradecer-te...

Porque te habituaste a andar
sempre com uma nódoa minha ao peito.

Porque passa noites acordada
ao mau lado e continuas a ser
a mamã mais bonita do mundo.

Porque me contas a história
que me leste mais de mil vezes
com a mesma emoção.

Porque conheces o meu quarto de cor
para entrares às apalpadelas de noite
e acalmares-me com um beijo.

Porque fazes desaparecer o meu
boneco preferido num dia e, no dia seguinte,
ele aparece mais limpinho que nunca.

Porque deixas espaço na tua mala
para também levares as minhas coisas.

Porque, quando está frio,
não te cansas de me pôr
o gorro cada vez que o tiro.

Porque continuas a cozinhar
a comida mais deliciosa para mim,
mesmo sabendo que alguma acabará no chão.

Porque me deixas invadir a sala
com os meus brinquedos de mil cores.

Porque deixaste de pensar em ti
para pensares em nós.

Adoro-te mamã!!!"



Não podia deixar passar ao lado.
Lindo, não é?

Para todas as MÃES do mundo!
Está um pouco atrasado mas só hoje é que consegui vir aqui :))

Bjs


0 comentários: